segunda-feira, 17 de maio de 2010

E hoje já não sou como era antes..


Se estou ao seu lado..
Ao seu lado, quero estar..


Hoje sou eu mesma, amanhã posso não ser. Hoje sou quem quero, amanhã posso não querer! Sabia que acordaria com novos pensamentos, mas não sabia que tão diferente acordaria. Ontem as estrelas, estavam no mesmo lugar, ontem a lua estava do mesmo jeito, continuava a brilhar. Então, porque essa sensação de que as noites estão mais frias, silenciosas e sombrias? A mesma sensação, que passa em meu coração.

Hoje vi nas estrelas..
O que eu nunca tinha visto..


Pela primeira vez, implorei para o sol se pôr. Queria que anoitecesse logo, não podia mais ver a luz do dia. Sabia que a noite pacífica seria. Mas, porque de noite e não de dia? Meus amores eu já não tinha, minha vida estranha eu já seguia, nada de diferente me afligia, então porque à noite e não o dia?

E hoje antes de adormecer..
Me peguei, sonhando com você!


Eu não entendia, eu não sabia! Ansiosa estava pelo outro dia. Mas, por quê? Nada demais aconteceria. E esse sentimento e esse aperto dentro do peito? Essa sensação eu não conhecia. Será dor ou alegria? E esse medo? Demorei em entender, não queria ver, mesmo sem saber quando ou porque, me fascinei por você!



8 comentários:

  1. Oh menina!!! Que lugar lindo *.*

    Venho em agradecimento por ser minha seguidora.

    Beijo querida, quando for me visitar sinta-se em casa.

    Sigo-te também =)

    ResponderExcluir
  2. Danni,

    Muito obrigado por seguir o amordepapelao! Seja sempre bem vinda. Obrigado mesmo!

    Beijinhos.

    Ivan.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindooo

    otima semana pra você flor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Danny,

    A gente muda o tempo todo, sempre, a cada segundo.

    Que bom que é assim, né?

    Beijos, querida.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ver as belezas do dia com outros olhos, né?

    E esse sentimento no coração... é o que há de melhor!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Lindo.

    Com sonhos tão lindos mesmo que inconsciente que não desejaria que anoitecesse?!

    São só sonhos!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dany, Dany...
    Entendo bem como é querer que logo anoiteça..
    Os meus sonhos tem sido tão bons! *-*

    Lindo, menina! :*


    ~*

    Aproveitando, meu blog "O Óbvio Utópico" está concorrendo ao Prêmio "The Best GB 2010", realizado pela Gazeta dos Blogueiros, se não for incômodo, você poderia dar o seu voto? Segue o link: http://migre.me/Fox0

    Obrigada! *_*



    http://o-obvio-utopico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o Blog, muito perfeito. {favoritos aqq} õ/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!