quinta-feira, 29 de abril de 2010

Me fazem gostar daqui..


Olá pessoas,


Não me lembro com tanta certeza, de como cheguei até esse espaço maravilhoso! Mas, sem dúvidas, foi devido a minha curiosidade, que me leva para muitos lugares. No começo usaria esse espaço para publicar textos que eu gosto, de alguns escritores, com o intuito de deixar guardados mesmo. Foi quando descobri que dava para interagir com as pessoas.


E esse espaço, foi ocupando outro espaço dentro do meu coração. Eu juro que tento publicar alguma coisa bacana, três vezes por semana. Infelizmente nem sempre é possível, não dá tempo de entrar aqui, pensar em algo legal, digitar e publicar. Devido ao trabalho, estudo e não ter acesso a internet em casa, se tivesse com certeza, perderia horas de sono, só para comentar o blog de todos que acompanho.


É muito bom receber os comentários, ler opiniões diferentes, perceber que realmente cada ser é único, e é por meio do que as pessoas escrevem que descobrimos isso. Por isso, aqui tem tanta magia, tanta importância para cada um de nós, que freqüentamos aqui.

Interagindo nesse cantinho, descobri meus defeitos e algumas qualidades. Um exemplo é a minha desorganização, eu não sabia que eu carregava isso comigo (rs), descobri aqui, por não conseguir ás vezes, publicar nos dias previstos.


Queria saber se vocês também têm dificuldade em lidar com esse 'filho', se vocês encontram sempre tempo para ele, se conseguem se organizar e sempre estar cuidando do blog de vocês!?


Obrigada,

2 comentários:

  1. Oi, Danny!

    Eu comecei o blog despretensiosamente, também, mas ele me conquistou por completo, o danadinho! Tanto que optei por abandonar o Y!R.

    Como tenho Net em casa, sempre dá tempo para postar e comentar. O blog só me dá prazer, gosto bastante, sim.

    Beijo, bom fds, flor!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. é moça... entendo bem como é isso!
    comecei meu blog duma maneira e com o tempo ele foi mudando tb... mas no meu caso era mais um diário q eu escrevia TUDO oq acontecia durante o dia ou a semana... numa epoca beeeeeem chata da minha vida!
    as vezez até mesmo escrevia 2 vezes por dia!
    com o passar do tempo fui mudando... escrevendo como me sentia com conjuntos de acontecimentos num determinado periodo de tempo! por está razao agora fico até semanas sem escrever... as vezes apenas 2 vezes por mes :(
    keria escrever mais, mas nunca tenho vontade e nem paciencia para pensar em algo... tempo é oq nao me falta.... me falta mesmo é paciencia!
    por está razaõ acabo ficando sem paciencia para ler e comentar nos dos outros tb...
    nem entro pra seguir mais niguem e deixei de seguir mta gente!!!
    mas tento.. o seu eu sempre entro pra comentar qdo apareço por aki rsrs
    acho q mudar o "rumo" do blog nao é ruim... as pessoas leem e comentam... e se forem ler tudo desde o inicio, com certeza notarão a mudança e perceberão q foi um momento da nossa vida q mudou...ja me aconteceu isso...
    interessante como q sem querer, apenas por nossas palavras "ao acaso" transmitem oq somos mesmo q isso nao seja realmente nossa intenção!
    e as pessoas percebem!!!
    nosssa! escrevi demais rsrs
    acho q vo postar isso no meu kkkkkkk

    bjos menina! até mais

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!