segunda-feira, 15 de março de 2010

Isso sim, um casamento!

Não exijo um apartamento de frente para a praia, nem um marido prendado, daqueles que passa o dia inteiro em casa, cuidando da família e do lar! Não, nada disso..
O casamento ideal para mim seria mais ou menos assim..

- Amor, bom dia!
- Bom dia, bom dia! Ai meu Deus, já essa hora!
- Aonde você vai hoje?
- Oi? Como assim? É domingo benzinho, esqueceu?
- Ah, eu sei.. É que hoje eu não vou bater uma pelada com o pessoal.
- E eu com isso?
- Tava pensando em sair de tarde, ir para a praça, tomar um sorvete.
- Tá maluco? Hoje eu tenho que hidratar o cabelo, fazer escova, fazer as unhas, cuidar da pele, ler meu livro e dormir mais cedo!
- Mas, você nunca tempo para mim.
- Estamos a dois anos juntos, e quando namorávamos você sabia que eu teria que ter meu tempo e você o seu! Você sabia que, eu trabalharia a semana inteira, estudaria no sábado e de noite iria sair com as amigas! Você adorou a idéia, trabalhava durante a semana também, e aos sábados você deixaria a casa organizada, e sairia pro barzinho á noite! E como eu nunca tenho tempo para você? Sempre cuidei de nossa relação, fico sempre perfumada antes de dormir, lingerie nova toda a semana, comidinha especial as sextas-feiras, tudo programado!
- Mas, virou rotina! Eu quero ir no cinema com você, passear de mãos dadas, assistir a novela com você, estar mais tempo ao seu lado, ter um filho, ser um casal de verdade!
- Ah, você quer que eu não tenha tempo para minhas amigas, nem para mim, com a finalidade de me prender a você? Terei que parar meus estudos, toda a minha rotina, só porque você se enjoou de tomar uma com limão?
- Isso, que dizer.. Não! Eu só quero encontrar você com cheiro de cebola todo o dia, quero que viva para a casa, e para a nossa futura família.
- Só pode ser piada!

(Telefone toca, Marcos atende.. ‘ Alô Ricardão, O que? Tem pelada hoje? Beleza, já to saindo!)

- Amorzinho, esquece tudo isso. Viu minha camiseta número 20? Cadê minha meia? Ai, ai, to atrasado. Tranca a porta aqui, volto pro almoço. Beijo, Te amo!

5 comentários:

  1. Loucura, loucura, loucura!!!

    Rs

    Beijo, flor. Saudades de ti.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Casamentos de verdade são assim ... kkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. ai ai
    rs
    vc com seus textos... adorei esse tb... o do speedy entao.. kkkkkkkk
    mto leais mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. o meu ideal passaria 4 dias por semana em reuniões de negócios em Nova York...eu o acompanharia quando meu estoque de cremes para lifting estivessem compromitos.
    teria uma cama king sice só para mim...e um cartão Amex sem limite.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!