segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu penso assim..



Nesse jogo, eu não uso truques, escrevo tudo que aprendi na areia, onde o vento leva o escrito, mas, deixando o aprendizado como marcas. Não escrevo os meus erros no diário, somente meus acertos, quando se debilita um erro, é pedir para ter medo de tentar, se um tombo não é suficiente, que seja dois então. Concordo errar é humano, e repetir um erro, fica longe de ser burrice, faz parte de um concreto aprendizado.



Aprendi que na vida, as melhores coisas são aquelas presentes no dia-a-dia, são aquelas pequenas coisas que não damos valor, pois, são tão supérfluas, e comuns, que não sentimos falta. Sinto saudade do passado, mas, não deixo afetar meu presente. Nada mais que dez minutos de tristeza, insistir mais que isso é tolice. Deve-se aliviar o que machuca, mas, deixar o amargo para que não repita a falha de ser doce sempre.


Nada como o tempo para mostrar o verdadeiro sentido da vida. Amores que se vão, perdas inevitáveis, bem materiais corroídos, perdeu tudo, não leva nada. Só sua alma! Mas, mesmo assim, insistimos em viver com ganância, pensando em si próprio. Muitos se apegam mais ao bem material, que ao próprio amor á si próprio, e a outrem.

Questionar sempre foi fácil, agir não é difícil, só leva tempo e é cansativo. Só se tem tempo para agir consigo mesmo, os outros vão sendo contagiados por si, mudando e preservando o que necessitam, mas, difícil será encontrar aquele disposto a mudar, e não ser crucificado por todos.






- Frase do dia: Vamos beber que namorar tá Fo da!

8 comentários:

  1. Nossa, Danny : quero ser que nem tu, quando eu crescer! Aprendeu muito bem, flor, parabéns!

    Beijos, querida.

    ^^

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Amei o que escreveu!!! perfeito....to aqui tentando decorar! rsrsrs

    Agora, ainda prefiro namorar a beber rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luninha..

    Um elogio seu. A minha escritora preferida.. É um prêmio Nobel para mim. rs rs rs

    Beijo Luninha.

    ResponderExcluir
  4. Déia,

    Namorar é bom também, mas, da uma dor de cabeça!

    Obrigada viu?
    Vou estar mais presente no seu blog, é que ultimamente tem faltado tempo!

    beijo flor ;)

    ResponderExcluir
  5. Como bem se sabe, muito do que parece não é, não é verdade? Pois é, por isso e seguindo os temas delicados que a situação exige, o se7e/5 pretende abordar o problema da maneira mais séria possível. Sei que não é fácil e, para dizer a verdade, reconheço que é uma tarefa fodida e até muito perigosa mas, como dizia o "outro", alguém tem de a fazer. Não pense caro/a amigo que aqui o se7e/5 não ponderou , apenas, num assomo de desejo, partiu para a conquista e só porque a menina blogosfera estava com as perninhas bem escancaradas resolveu F..-la. Não, apenas enfrentar a "coisa" de frente sem medo do bicho nem da bicha ou bichona. Os temas devem ser tratados de maneira séria e responsável e não podemos (conto com vocês) deixar que a loucura invada as mentes mais desprevenidas. Nossos amigos e, principalmente as amigas, essas boazonas,devem ser protegidas do bicho papão, esse cabeção que tenta por todos os meios enfiar-se em tudo que lhe cheira a buraquinho acidoso. Tal como o nosso querido amigo e muito estimado J.W.Bush muito bam disse, "quem não está por nós, está contra nós". Aqui o se7e/5 diz que a esse W só lhe faltava o C, e deviam era empacotá-lo por trás e a seco, mas como isso não vem a propósito, e para finalisar que se faz tarde, quero deixar bem claro que não estou com ninguém e eu próprio estou contra mim e só por isso concordo comigo e tudo farei para que vocês, meus prezados amigos leitores, assumam a mesma atitude e vice-versa.

    ResponderExcluir
  6. Sete/5,

    Não devemos confiar nem na própria sombra!
    Os problemas no mundo, são muitos.

    Começando pela política.
    Mas, eu acho que se tirar.. Piora!

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Dani,

    Nós somos os únicos seres IIII racionais que tropeçamos duas vezes na mesma pedra, mas que seja então para não mais temer a tal pedra, certo?

    Enfim, estou bebendo e namorando... É a Vida e meu jeito apaixoada de ser.

    bjinh, errs e bebedeiras

    Lelli

    ResponderExcluir
  8. rs rs rs!

    É isso ai Lelli.. Tem que aproveitar. A vida é muito tensa, para se levar com seriedade o tempo todo!

    Obrigada pela Visita.
    Beijo linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!